sábado, 12 de janeiro de 2013

Presentinho









Gente olha que show desse presentinho que ganhei, ameiii.





Então esse perfume é lá da Bless, não conhecia essa loja mas agora gamei de coração, vou passar a fazer minhas comprinhas lá. Essa loja vende perfumes e maquiagens importados e com inspirações nas marcas mais famosas, o melhor com ótimos preços. Esse que ganhei MAJESTY  é inspirado no " Hipnose" , a família olfativa é Oriental Frutal Ambarado Vanila Madeira.

Já fiz minha primeira comprinha lá, comprei um kit de pincel , lindo lindo lindo  mas como eu queria em outra cor, fiz pedido, quando chegar eu mostro pra vocês.
Meninas, quem quizer saber mais olha os produtos http://www.blesscosmetics.com.br/pagina/detalhe/id/8
ou quem preferir vá na loja , fica na Avenida Afonso Pena em Campo Belo MG.



3 comentários:

Fabiana silvestre correa disse...

amo perfumes importados ,quando se fala de ispiraçao melhor ainda pq a gente economiza um pouco ,né?rsrrsrs,esse ai é inspirado em qual?

Fabiana silvestre correa disse...

kkkkk,vc ja tinha dito ,é inspirado no hipnose,muito dez essa fragancia,gosto de+,alias gosto de todos os perfumes da lancome...

Flavi Sousa disse...

Pois é , amei.