segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Inspiração Barbie.

Oi meninas, tudo bom? E o final de semana como passaram?
Eu passei super bem, fiz uma reuniãozinha aqui em casa, " clube da luluzinha" , homens não entram kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
Todas nós merecemos um dia pra contar caso, desabafar, né? Foi muito bom.


Vamos largar de conversa...
 como havia prometido hoje tem tutorial
uhhhhhhhhh \o/ \o/ \o/.
 Qual mulher nem que seja uma vez na vida não quiz se parecer com ela.....................................
pra algumas de nós simples mortais, o corpo ainda tá longo,kkkk. 
Não desanime, assim como eu rsrsr, vamos passar para as maquiagens.

Hojé são 3 barbies que escolhi pra minhas inspirações,
lembrando que são inspirações não cópia okkk.




Passo a passo:

Então, preparei a pele normalmente, passei um fixador de sombra, 
(pode ser um corretivo caso não tenha)
1: Passei um a sombra branca:
2: Fiz um risco de lápis preto.
( não tem necessidade de fazer o risco perfeito já que vai esfumaçar depois.)
3: Esfumacei com o pincel  puxando para o canto do olho,
depois passei o rímel.
Só.
Super fácil, né verdade?







Passo a passo:


1: Passei o fixador de sombra, depois apliquei essa sombra marronzinha, 
notaram que é bem clarinha?
Mas é assim mesmo é só para dar profundidade.
2: Passei uma sombra dourada apenas na pálpebra móvel.
3: Depois fiz um risco de lápis.
4: Esfumacei esse lápis para ficar só uma sombrinha, rsrrs.
5: Passei o delineador e coloquei cílios postiços.
6: Na parte de baixo, passei bem fininho o lápis. 
( se seu olho for grande que não é meu caso, pode colocar bastante lápis preto por dentro.)






          
   Passo a passo:


Como sempre, passe o fixador de sombra...

1: Passei uma sombra azul no cantinho externo do olho e depois dei uma esfumada.
2: Passei a sombra amarela só pálpebra móvel.
3: Fiz um traço com o lápis pra dar divisão e esfumacei também.
4: Passei o delineador e coloquei os cílios postiços e rímel.


Bem , essas foram minhas inspirações da boneca barbie,
espero que tenham gostado.
 Escolha uma maquiagem e pareça com ela 
nem que seja só make!






2 comentários:

Fabiana silvestre correa disse...

amei de paixao,sei q nao é pra ser igual é so uma inspiraçao,mais a da sombra amarelada ficou igualzinha!muito shou essa ideia!

Flavi Sousa disse...

Obrigada, se quizer alguma maquiagem é só pedir, okkk. bjo.