terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Larga do amarelão e vem para o platinado...

Oi meninasssssssss joinha?
Hoje meu post é sobre LOIRAS. 
Quem é loira sabe o trabalho que dá ter luzes, com o tempo elas vão ficando amarelinhaaaas.
Como eu sei disso? kkkkkkk
também já tive meus tempos de loirisse.
Duvidou?

Saudadeeeeee...
gente esse cabelo me dava um trabalhão , gastava um grana preta com ele e em vão né,
pq meu amore gosta de me ver morena, como ele mesmo diz:
"Não sei pra que as mulheres pagam pra estragar o cabelo."

Mas mulher assim não consegue sussegar
mas voltando pra o q interessa....
descobri esse truque para tirar o amarelo do cabelo,
quando fiz uma burrice no meu cabelo
descolori as pontas e ficaram 
amarelãooooooo.
Não sabia se chorava ou se cortava o cabelo todo.
Enfim minha amiga me falou que passava um negócio pra deixar o cabelo platinado,
fiquei doida e realmente resolveu meu caso. 
E olha que gastei dinheiro com shampoo desamarelador e tonalizantes... 
Vamos ver o que é:
Que isso Flavi ficou doida agora?

Como você vai usar, tem 2 formas:
1: Pode se colocar no shampoo. ( não no frasco inteiro, só no pouco que vai usar.)
2: No creme ou máscara de hidratação.

Como preparar:
- Misturo 3 colheres de creme branco com 2 gotinhas da violeta genciana e aplique nos cabelos molhados. 
                                                      Em seguida lave e hidrate..
                            Sempre usar luvas e cuidado onde vai fazer a mistura pq macha mesmo. 
                                                           Que fique nessa cor a mistura
numa cor de lilas claro  não roxo.

A violeta genciana só faz efeito nos cabelos amarelados se eles estiverem alaranjados não vai funcionar!  



Cuidado
Passe nos cabelos úmidos e deixe apenas 2 a 5 minutos no máximo 
se não corre o risco de ficar com o cabelo roxo.
Falando sério mesmo meninas é pouco tempo mesmo 
pq achei q não ia funcionar e deixei mais tempo 
e fiquei com algumas luzes roxa

Tirei algumas fotos da net pra mostrar como que fica o antes e depois.

Mas não se esqueça se não seu cabelo pode ficar assim

bem, a menos que queira né.

Ahhh, meninas morenas 
não fiquem tristes
também vai ter dicas pra vocês.






Nenhum comentário: