segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Elas também pecam.... na maquiagem

Nicole Kidman

Nas fotos com flash, o pó translúcido adquire uma aparência de pó de arroz quando aplicado em excesso. "Quando for usar o produto, tire bastante o excesso do pincel e espalhe somente o necessário na zona T. É o suficiente para eliminar o brilho do rosto sem parecer branca", explica a maquiadora Vanessa Rozan. 

Leighton Meester
Leighton Meester errou na composição do make ao apostar em cores não complementares. Os tons de azuis são os que melhor combinam com os vermelhos. Além disso, a atriz abusou do esfumado roxo na parte inferior dos olhos, o que causou uma impressão de hematoma. 

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez ficou irreconhecível com este make! A base não foi aplicada de forma homogênea - ficou concentrada na zona T - e o rosa claro do batom contribuiu para deixar a expressão pálida.


Christina Aguilera


Christina Aguilera pesou a mão no blush e ficou artificial. Para não ficar com a mesma aparência, tire o excesso de produto do pincel antes de aplicá-lo e o esfume na vertical e na direção do lóbulo da orelha.


Katherine Heigl
Katherine Heigl aplicou pó bronzeador em demasia e ficou com a aparência alaranjada. Para fugir deste look exagerado, aplique pouco produto e não se esqueça de esfumá-lo, principalmente no caso das branquinhas. E se o colo for ficar à mostra, procure aplicar um hidratante com cor na região para fugir dos contrastes. 
Tilda Swinton
Tilda Swinton ultrapassou a linha do côncavo e aplicou sombra dourada até as sobrancelhas. Fuja deste look! Aplique a sombra metálica apenas nas pálpebras e canto interno dos olhos. No côncavo e um pouco acima dele, esfume um pouco de sombra marrom - o resultado é um look iluminado e natural. 

                                                 Lindsay Lohan

Lindsay Lohan não teve o cuidado de esfumar o blush, que ficou muito marcado e artificial. O tom mais terroso costuma ser usado para esculpir a face, mas só promete resultado quando aplicado de leve abaixo das têmporas. Esfumar é regra número um! 

Angelina Jolie
Angelina Jolie reforçou as sobrancelhas com lápis marrom e não esfumou o produto - o resultado foi um visual muito marcado e nada natural. Para corrigir falhas no desenho, dê preferência à sombra marrom opaca e use sempre um pincel chanfrado. Se for usar o lápis, a esponja é complemento obrigatório para aliviar as marcações. 



Fernanda Vasconcellos e Monique Alfradique.
Use sempre um corretivo de acordo com o seu tom de pele, caso não tenha, uniformize-o no final com uma base ou com um pó também de acordo com o seu tom.



Batom vermelho é um clássico na maquiagem e nunca sai de moda, mais para usá-lo é preciso ter muito cuidado para não ficar tudo borrado ou s acumulado nos dentesFora o batom, evite usar blush da mesma cor e bem acentuado. Batom é para ser passado nos lábios, não nos dentes!


Ninguém quer parecer mascarada e com o tom da base errada.  Para não parecer com o fantasminha, teste a base antes de usar, se ela não desaparecer na pele depois de passada, desista dessa e teste outro tom. Muito cuidado também com as que dão um efeito bronzeado. Dicas dadas, não cometa os mesmos erros.










Nenhum comentário: