sábado, 12 de janeiro de 2013

Bepantol+açucar

Meninas que hidratação!!!!
É só isso que tenho a falar sobre essa hidratação, sem lorota nenhuma é show.
Olha que já usei muitas máscaras de hidratação, não vou citar nomes pq realmente foram muitas.
Quando vi essa hidratação na net não dei muita confiança mas experimentei só por curiosidade e foi uma das melhores hidratações que fiz e o melhor super baratinho.
O cabelo fica realmente desmaiado kkkk, fica macio, macio e macio fora o brilho.

O que vai precisar:
* 5 ml( cabelo pequeno)
    10ml (cabelo comprido) 
          de Bepantol( não é pomada, já existe o próprio para cabelo e é liquido) 
Na minha cidade custou acho q foi 14,00 o vidrinho.
* 1 colher de açucar branco.
* Máscara de hidratação.


É bom usar essa receita moderadamente para que o cabelo não fique com vitaminas em excesso e acabe gerando um efeito contrário. Eu por exemplo uso em média uma vez por mês e meu cabelo fica muito macio.

Então, recomendo a vocês passar na farmácia mais próxima e comprar um vidrinho de Bepanto!! Espero que gostem.
Até + bjoooooo.

Um comentário:

Unknown disse...

q legal,vou experimentar,ja ouvi falar ,mais ja q vc experimentou e deu certo ,vou comprar tbm!depois te conto o resultado...