segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Resenha máscara Boticário Capilar Ultra Hidratante

Oi menina lindassssss, tudo joinha?
Hoje vou vim falar sobre a máscara de hidratação do Boticário.
Gente gostei demais dessa máscara, ela custou, se não me engano uns 35 reais.
Realmente cumpre com o que promete, pelo menos para mim.
Olha a propaganda dele, rsrsr




O que promete: Um conceito de super hidratação na união de dois ingredientes surpreendentes. A Máscara Capilar Ultra Hidratante combina o óleo de Argan , extraído do fruto de uma árvore do Marrocos com o óleo de Monoï, que surge da maceração da flor Tiare dentro do coco e é conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Tahiti.

Modo de usar: Ritual de beleza: Depois de usar o shampoo de Monoï & Argan, passe a máscara nos cabelos, mecha a mecha, da raiz para as pontas. Deixe agir por 3-5 minutos e enxágue muito bem. Finalize o tratamento utilizando o condicionador Monoï & Argan. * Resultado comprovado com o uso da linha completa (Shampoo/Máscara/Condicionador) versus Shampoo Base.

Avaliação
Textura, aplicação e rendimento:Nota 9
A máscara é bem densa e muito, muito hidratante. Rende MUITO.
Cheiro: Nota 6
O perfume é bem gostoso, mas quem tem alergia, pode enjuar.
Resultados: Nota 
Achei muito bom, mas meu cabelo está mto danificado, então não tem como fazer milagre, pq meu caso é só cortando mesmo. Mesmo com ele super danificado a máscara deixou o cabelo macio e brilhoso  o melhor que já usei depois do meu cabelo ficar nesse estado.
Embalagem: Nota 3 
É um potinho normal, não tem como inovar muito na embalagem né, rrsrs.

Nenhum comentário: