quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Alargar sapatos sem sofrer


Oi meninas...
Sabe aquele sapato que você namorou na loja? Calçou e ficou apertado?
Mas você comprou assim mesmo, pq acreditou na vendedora que disse que vai alargar ... e não foi o que aconteceu...
ele está tão apertado que você não consegue usar.
Então uma dica superrrr 10. Eu vi no programa da Ana Maria Braga e como tenho alguns aqui em casa que estão apertados resolvi testar.
Realmente  alarga e agora quando compro um que está meio apertadinho já corro pro congelador kkkkkk.
Vou deixar o vídeo aqui, ai tem todas as instruções.




LINK DO VÍDEO:


http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/v/sapatos-no-congelador-confira-a-dica-para-alargar-seu-calcado/1970153/




4 comentários:

Nakita Araújo disse...

Adorei a dica!!
Sapato de mulher é aquela coisa,quanto mais bonito mais apertado é..rs
Vou testar depois!

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
Se for seguir,me avisa que retribuirei.
Beijo!

Flavi Sousa disse...

kkk pior que é verdade, testa memso que dá certo.bjo.

Minda Silva disse...

Olá Flavi, como está você?
Hoje vim com uma missão diferente, além de ler seus posts, vim agradecer sua presença no meu espaço, sua atenção comigo, e por ser a pessoa que és. Obrigada por fazer parte dos meus 100 leitores.

Essa dica vale por mil, obrigada por partilhar ...

Deixo aqui, Abraços e carinhos pra você ...
My

Santa Clara Artesanato disse...

Te encontrei no circulo dos blogs, vem me seguir tbém, obrigada bjin
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br