quinta-feira, 11 de abril de 2013

Aplique Mega Hair de fita adesiva

Oi meus amoressssss
Hoje o post é sobre o aplique de fita adesiva.
Bem fiz uma parceria com um site que vende mega hair 
não vou citar o nome do  site devido o que ocorreu comigo.
Bem vou relatar a minha experiência e resolvi não citar nome do site pq nem todos que usou o aplique tem a mesma OPINIÃO que eu tive.
Umas pessoas gostaram e não ficam sem, outras só colocou umas vez e não quer mais. 
Então resolvi não citar o nome do site pq não deu certo comigo e as pessoas podem pensar que o não compensa usar aplique.
Não funcionou comigo mais pode funcionar com você.

Esse são as fotos do aplique:
Escolhi um loiro claríssimo pois minha intenção era fazer mechas inversas.
É melhor tingir do que descolorir o aplique, danifica bem menos.







Ele é 53 cm com 100gramas.
Ele vem com com 40 peças sendo que vão ficar 20 peças porque se faz tipo de um sanduíche com o cabelo,assim como esse vídeo:


                        http://www.youtube.com/watch?v=doBtgoqVZ-w

O que achei:
1: Bem 100 gramas para mim é muito pois tenho pouco cabelo e acabou que ficou mostrando os adesivos. No meu cabelo 70 gramas já está bom o suficiente para a cabeça ficar cheia, ISSO VAI DEPENDER DE CADA CABEÇA E VOLUME DO CABELO.

2: Sobre o adesivo do aplique, cola super bem e poderia ficar acho q uns 3 meses com ele sim.

3: Quando vai fazer a manutenção que não compensa, o meu aplique não sei se venho com defeito, quando eu ia tirava a fita adesiva para colocar outra os fios do cabelo vai se desprendendo.

Troquei as fitas adesivas e coloquei no cabelo quando acabou o procedimento, eu passava a mão nos fios e ia saindo cabelo, perdi quase metade do cabelo do aplique.
Vendo que os cabelos iam todos embora, retirei o aplique que por sinal custou muito sair da minha cabeça e fui numa costureira para ela fazer desses cabelos um aplique de tic tac.

Conclusão:
NÃO COMPENSA ALÉM DE SER CARO MAS TEM MENINAS QUE GARANTE QUE ISSO NÃO ACONTECE, APENAS ESTOU RELATANDO A MINHA EXPERIÊNCIA. NÃO USARIA 
NOVAMENTE.
Foto de aplique:





5 comentários:

O que agrada disse...

Nossa que pena que aconteceu isso com você.Minha mãe comprou um castanho na loja da Pracy e na primeira lavagem dela os apliques começaram a desgrudar do cabelo, complicado quando isso acontece. Mas o seu aplique você comprou ou ganhou da loja que tem parceria ?

Livia Mariane (@dreamylivs) disse...

Tenho muita vontade de usar.. Só que é bem caro é já vi opiniões boas e muitas opiniões ruins a respeito. beijos

www.blogdalivs.blogspot.com.br

Flavi Sousa disse...

Então Janaina, foi isso que me desagradou ver os fios sair tudo, rsrs. Então eu fiz uma parceria com a loja e ela me deu um super descontão, se minhas leitoras gostassem com certeza iam me mandar mais.

Flavi Sousa disse...

Oi Livia, então é caro mas fica lindo aquele cabelão todo. Mas usaria só o de tic tac, pq vc coloca qdo quer acho mto mais prático.Achei seu blog uma gracinha e estou seguindo viu, bjooo.

Unknown disse...

Pode fazer rabo dr cavalo