quinta-feira, 11 de abril de 2013

Minha Saga "Ser loira e cabeluda"

Oi meus amores , saudadeeeeeeeeee
faz tempo hein que não posto nada 
agora não vou deixar vocês na mão e
vim falar sobre a  minha saga de ser  loira e cabeluda kkkkkkk.
Então vou contar o que fiz mas paciência que esse post vai ser longoooooooo.
Não tenho todas as fotos dos procedimentos pois já estava cansada de tanto mexer no cabelo e não ficar da cor que eu queria.
Vamos lá.

Bem essa foto foi a última foto que tirei antes de de clarear.
A imagem não está boa mas dá pra ter noção da cor.

1º Etapa- Decapagem com DEKAP COLOR

O meu cabelo estava todo desbotado, como queria clarear , resolvi procurar na net algo para clarear mas que não danificasse tanto o cabelo,acabei achando um produto chamado DEKAP COLOR
Como na minha cidade não tem esse produto comprei na internet nesse site
ele custou acho q foi 28,90 com o frete acredito que paguei em tudo 35,00.

O produto diz que pode passar  até 2 vezes no dia e foi o que fiz
Obs: O produto fede muito, odor de esgoto.

Nessa primeira foto, meu cabelo estava sujo mas como eu ia lavar para passar o produto, 
irei a foto assim mesmo só para vocês verem a cor de antes.



Depois da primeira aplicação, abriu pouco o tom, então tentei novamente.



Nessa última deu só mais uma clareada mas não ficou como eu queria
 nos cabelos que vi na internet dava uma clareada boa, então não compensou.


2º Etapa- Colocar o mega hair fita de adesiva


Bem como meu cabelo havia aberto acho que 2 tons, resolvi colocar primeiro o aplique pra depois fazer as luzes para não estragar tanto o cabelo e fazer só algumas mechas por cima, pior coisa que fiz.
Obs: (Se for fazer luzes, faça antes de colocar o aplique.)
Fiz uma parceria com uma loja de mega hair mas não vou mencionar o nome devido o que aconteceu comigo, depois vou explicar melhor.
Pesquisei na internet e vi q era melhor comprar um mega loiro claro pq podia fazer as mechas invertidas da cor do meu cabelo, pois é melhor tintar do  que descolorir o mega.
Então eu fiz comprei um bem clarinho e depois fiz mechas em todo o aplique . 
Coloquei o mega hair e fiz luzes por cima, mas ficou muito artificial e quase morri , eu odiei, fora que depois fui descobri que 100 gramas de cabelo é muito para  mim por isso ficou mostrando a cola.

Ficou assim e dava para ver a kms que era aplique, então vamos para outa etapa, escurecer o aplique.




3º Etapa- Escurecer o aplique


Resolvi escurecer o aplique , meu cabelo estava num tom de chocolate 
não sabia se comprava chocolate ou um tom mais escuro. 
Agora e o medo de ficar escurooo,
então comprei chocolate mesmo. 
E o que aconteceu?
 Quase morri de novo, onde havia pintado ficou pink, olha:


Que horror que ficou 

Queria morrer. O que eu fiz novamente?
 Passei o DEKAP COLOR no aplique, pena que não tenho a foto.
Depois que passei o produto ele voltou a cor que era, só um pouco amarelo.
Não satisfeita com o resultado, resolvi ir numa cabelereira para não errar mais.
Pedi ela para tonalizar meu cabelo para que ele ficasse numa cor só, ela passou 8.1 da Vitta Derm.
Mas uma cosia deu errada, não sei porque 
mais quando acabou de pintar ele ficou marrom, isso mesmo marrom com uns reflexo roxos, eu não sabia se chorava o que eu fazia. Como assim  uma tinta 8.1 ficar marrom? 
Até a cebelereira não sabe o que aconteceu.
Voltei a estaca zero.


4º Etapa:


Lá vai a Flaviana fazer mais coisa no cabelo.
Resolvi fazer mechas no cabelo inteiro , tanto no aplique como no meu. 
A cabelereira fez e ficou bom mas ainda tinha umas mechinhas meio roxas, quando fui lavando foi ficando rosa claro, mas não dava para perceber muito. Depois de algumas lavagens eu gostei.



  Agora ficou natural

Ai eu gostei da cor que ficou masssssssssssssss
massssss como nenhuma mulher está satisfeita, resolvi que queria ficar loirona mesmo, depois de 1 mês tirei o aplique para manutenção e fiz as luzes.
E adivinha ?
Não gostei, achei que fiquei amarelinha rsrsr.


Depois fiz mechas inversa em cima e coloquei o aplique de novo que agora não é mais fita adesiva e sim tic- tac. 
Resultado voltou a cor que estava antes de fazer as ultimas luzes.
Conclusão:
Gastei um dinheirão para ficar loira e quando fiquei loirona voltei só com umas mechinhas.
Vai entender mulher.








2 comentários:

Jessica Fonseca disse...

amei flor sua pag muito fashion adorei

Anônimo disse...

Pera aí! Vc contou a história do seu cabelo ou do meu? kkkk Adorei, me identifiquei muito, passei por todas essas etapas que vc passou.
Bjus