sábado, 20 de abril de 2013

Tenho um casamento para ir e agora?


Oi meninas...
O mês da noiva está chegando... MAIO, então vou dar algumas dicas aqui.
Um dos momentos mais especiais na vida de alguém é o casamento.Nesse momento tão especial as mulheres gostam de caprichar no visual e além de se preocupar com o vestido e os sapatos elas se preocupam com o penteado.
Um penteado bonito, duradouro e imponente é essencial para que o dia do casamento seja sempre lembrado como um momento especial. Confira as dicas de tipos de penteados incríveis para usar num casamento, seja a seu ou de alguém querida.

Coques Altos, Volumosos e Alinhados


Os coques já foram vistos como penteados da vovó, mas atualmente, estão super em alta e pode ser uma opção descolada e cool . A dica para arrasar é fazer o coque bem alto, realmente acima da cabeça. O acabamento alinhado é importante para trazer mais elegância para o visual. Lembre-se de usar um bom produto capilar fixador para que o penteado fique firme a noite toda.
Com esse tipo de penteado é legal usar vestidos que deixem o colo a mostra e combinar com brincos grandes. Se usar brincos nada de colar.

Coque Banana

Esse é um coque bastante usado em eventos porque deixa os cabelos presos, o que traz mais elegância, mas permite que as laterais dos fios fiquem “caídos” sobre o colo e o rosto velando um pouco mais o visual. Um penteado legal para quem tem cabelos pouco volumosos e que tenha uma franja lateral para fazer o efeito lateral.

Topete

O topete ressurgiu no cenário fashion dos penteados faz alguns anos, a inspiração vem dos anos 60 em que o volume era uma arma e tanto para o visual. Repaginado o topete passou a fazer parte de alguns penteados interessantes para eventos como casamentos, formaturas, etc
Você pode optar por fazer rabos de cavalo com topete ou mesmo coques texturizado acompanhados do volume. Para esses penteados é importante ter uma boa quantidade de fios e um finalizador potente que segure os seus fios.

Penteado Com Volume e Tiara

Um dos penteados clássicos de fotos de casamentos e formaturas, apesar de clássico é uma opção muito interessante para se destacar. Basicamente, esse penteado faz um volume na parte de cima da cabeça que é complementado com uma bela tiara a sua escolha.
O mais legal é que mesmo que você tenha cabelos curtos pode apostar no combo volume + tiara. Para isso basta ter bastante cabelo.

Tranças

As tranças são um capítulo a parte quando o assunto é penteado de festa. Você pode optar por fazer uma trança única com um estilo mais desleixado com fios soltos, bem presa, embutida, mesclada com fios presos e de muitas outras formas.
Uma dica é utilizar algum tipo de acessório com brilho em meio aos fios trançados, fica espetacular.
“Facinators”
Os acessórios para a cabeça se tornaram muito usados em eventos como formaturas, por exemplo, desde que a duquesa Kate Middleton começou a aparecer com os chamados “facinators” que também são conhecidos como “casquetes”.
Pode ser uma opção legal, mas lembre-se que se vai apostar num acessório tão chamativo é bom deixar os fios com menos volume e menos destacados.

Em breve , makes, okkkk



4 comentários:

adrimanias.blogspot.com.br disse...

Olá Adorei esta postagens de como arrumar o cabelo lindo .Ja estou te seguindo .

Adri
bj
adrimanias.blogspot.com.br

Lucimar da Silva Moreira disse...

Adorei os penteados super chique. Flaviana tem post novo lá no blog estrela da manhã, se quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
Links:
Estrela da Manhã
Lucimar Virtual
Divulgue seu blog no face

Unknown disse...

Olá,tudo bem?
Eu amoooo moda noivas e tudo o que está relacionado. Realmente o mês de Maio é dedicado à mulher que quer viver um conto de fadas nesse dia tão especial.
Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo.
Super beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera

Mel Nunes disse...

gostei muito dos penteados!! e seu blog é lindo!! beijinhos...

http://maquiandobymel.blogspot.com.br