quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

11 formas de organizar seus sapatos

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vamos falar sobre 
SAPATOOOOOOS
Se você é uma CENTOPÉIA assumida como eu
hoje é o dia para finalmente conseguirmos organizar nossos sapatos.
Sério gente aqui em casa não tá tendo lugar,
até falei que não compraria mais,
masssss
isso logo passa quando tem promoção kkkk.
Gente antes vou só contar uma historinha pq quem me conhece sabe 
falo demais
Fui numa promoção de sapato e vi um lindo rosa, 
peguei na mão com medo dele me servir e eu ter q comprar (maluquice), 
fiquei um tempão com ele na mão e pensei
"ai ele é lindo
não vou encontrar outro nesse preço." 
Mas sai de casa decidida a não comprar, finalmente coloquei no pé, adivinha?
Ele não serviu, ficou grande mesmo sendo meu numero, não sabia se chorava ou se ficava contente.
Conclusão:
'Mulher gosta de sofrer sem precisão'.
  Pronto já faleiiiiiiiii.


1:Cabide de sapatos
Achei legal pra quem tem um closet e não quer aquelas prateleiras.


2 : Escada com gavetas

Essa realmente ama sapato, planejou a escada para guarda-los, kkkkk
Achei super 10
mas essa escada já é o tamanho da minha casa .


3: Não sei como chama esse treco(abafa).

Gente não sei como chama esse organizador mas é bem legal 
pra mim acho q teria de ter 3 desses...


4: Guardar em caixas transparentes.


Fica bem organizado né?
Com nome e tudo rsrsrs 
mas precisa de bastante espaço.


5: Em caixas de papelão com foto.

Também é legal
mas já ouvi dizer que não é bom guardar sapatos em caixa 
não tem ventilação, assim o couro apodrece e o solado esfarela.


6: Cano de pvc.


Ai sei lá
a casa tem que ser bem chique pra dar certo.


7: Genteeee 
tbm não sei o nome, kkk.

É tipo de um armário só que em vez de porta é fechada com zíper.



8: Debaixo da cama.
É legalzinho
ocupa menos espaço.


9: Na lateral da cama.


Para quem não tem tantos sapatos até que é bom.
Só não pode sentar na cama com as pernas pra fora 
ai amassa tudo, kkkkkkkk.


10: Armário para sapatos que  rodaaaaaa.


Esse sem dúvida nenhuma, 
eu querooooooo.



11: Atrás da porta.
Esse também é bom pra quem tem pouco sapato.

Bem amores essa são dicas de como deixar seus sapatos 
organizados e sem estragar.
Espero que tenham gostado.
Caso tenha dicas legais quanto essas me fale que colocarei no blog.











2 comentários:

Fabiana silvestre correa disse...

legal ,gostei do atras da porta,tenho poucos sapatos e pouco espaço,kkkkkk,vou seguir essa dica...

Flavi Sousa disse...

Faça isso mesmo rsrrs.